Renault Sandero Stepway




Versão "off-road" do hatch vem em novembro!!!


O presidente mundial da Renault, Carlos Ghosn, revelou nesta manhã a principal atração da Renault para o Salão do Automóvel de São Paulo, o Sandero Stepway. A versão off-road do hatch já era esperada e chega com visual bastante agressivo. Os faróis contam com máscara negra e combinam com o novo pára-choque, com partes de plástico sem pintura. Nas laterais, um novo estribo foi adicionado, além de rodas de liga-leve com desenho exclusivo. No teto vieram novos racks, enquanto o pára-choque traseiro recebeu apliques semelhantes aos utilizados na dianteira. Ele chega para enfrentar o Volkswagen CrossFox. Segundo destacou Ghosn, o carro será apresentado à imprensa em setembro e as vendas começam logo após o Salão de São Paulo.






O presidente mundial da Renault/Nissan, Carlos Ghosn, revelou nesta manhã a principal atração da Renault para o Salão do Automóvel de São Paulo, o Sandero Stepway. A versão off-road do hatch já era esperada e chega com visual bastante agressivo. Os faróis contam com máscara negra e combinam com o novo pára-choque, com partes de plástico sem pintura. Nas laterais, um novo estribo foi adicionado, além de rodas de liga-leve com desenho exclusivo.
No teto vieram novos racks, enquanto o pára-choque traseiro recebeu apliques semelhantes aos utilizados na dianteira. Ele chega para enfrentar o Volkswagen CrossFox. Segundo destacou Ghosn, o carro será apresentado à imprensa em setembro e as vendas começam logo após o Salão de São Paulo.


A principal alteração mecânica do Stepway é a suspensão elevada, que aumentou em 5 cm a altura do carro em relação ao solo se comparado às demais versões. A posição de dirigir também acompanhou a mudança. O motor é o já conhecido 1.6 16V Hi-Flex. Apesar do estilo parrudo, a Renault afirma que esse Sandero é um carro urbano, apenas com design diferenciado. Ou seja, não será indicado para aventuras fora-de-estrada.
“A chegada do Sandero Stepway reafirma a confiança da empresa no mercado brasileiro. Ele nasce como um modelo de desejo, o mais brasileiro dos veículos Renault lançados no país até hoje”, disse Jérôme Stoll, Presidente da Renault do Brasil e Diretor Geral da Renault Mercosul.

FONTE: Auto Esporte

0 comentários: