Apresentamos o Novo Focus


Mostramos agora como ficou a versão hatch do médio. O carro começa a ser importado da Argentina em outubro, nas carrocerias dois e três volumes, nas versões GLX e Ghia, com motor 2.0 16V Duratec à gasolina de 145 cv - o flex fica para 2009. Duplo airbag, freios ABS, rodas de liga aro 16”, computador de bordo e CD player são de série desde a GLX. A Guia, topo-de-linha, tem a mais teto solar, bancos de couro, ar digital e sistema de som com comandos por voz.




A direção eletro-hidráulica pode ser ajustada em três níveis de “peso”, enquanto a suspensão manteve a estrutura multilink na traseira. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, com opção de trocas manuais. A intenção da Ford como o Focus Sedan é abalar a liderança de Honda Civic e Toyota Corolla. Para tanto, a marca aposta em preços competitivos. O modelo parte de R$ 59.690.

Com o hatch, a marca quer se tornar referência no segmento e roubar as vendas de Golf e Vectra GT. O modelo custará a partir de R$ 58.190 e chega com a mesma dianteira do sedã, mas uma traseira muito mais atraente e futurista. Ele ainda não conta com motor flex, que chega em 2009. Também no próximo ano vem a versão 1.6 Flex, com preço mais acessível. Confira abaixo todos os preços do novo Focus.
  • Sedan GLX Manual - R$ 59.690


  • GLX Automático - R$ 64.190


  • GHIA Manual - R$ 70.390


  • GHIA Automático - R$ 74.890


  • Hatch GLX Manual - R$ 58.190


  • GLX Automático - R$ 62.690


  • GHIA Manual - R$ 68.890


  • GHIA Automático - R$ 73.390

0 comentários: