Focus chega em outubro

Você acha que ele será capaz de atrapalhar o Civic e o Corolla?

O carro começa a ser importado da Argentina em outubro, nas carrocerias hatch e sedã, nas versões GLX e Ghia, com motor 2.0 16V Duratec a gasolina de 145 cv — a versão flex ficou para depois. Duplo airbag, freios ABS, rodas de liga aro 16”, computador de bordo e partida do motor por botão são de série desde a GLX. A Guia tem a mais teto solar, bancos de couro e um sistema de som com comandos por voz.


A direção eletro-hidráulica pode ser ajustada em três níveis de “peso”, enquanto a suspensão manteve a estrutura multilink na traseira. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, com opção de trocas manuais.


A intenção da Ford é abalar a liderança de Honda Civic e Toyota Corolla com o Focus Sedan, e tornar-se a referência da categoria com o Focus hatch. Para tanto, a marca promete uma política de preços bastante agressiva. Confira os preçoes e as versões no post anterior.

0 comentários: